Topo

Chelsea vence Sunderland e chega à décima vitória consecutiva no Inglês

14/12/2016 19h37

O Chelsea é mais líder do que nunca e chegou à décima vitória seguida. Nesta quarta-feira, os Blues venceram o lanterna Sunderland por 1 a 0 no Stadium Of Light e abriram seis pontos de vantagem na ponta da Premier League. Os visitantes ainda jogaram sem Eden Hazard, que se machucou e ficou fora da partida.

Com o resultado, o time de Antonio Conte permanece na liderança do Campeonato Inglês, já que, com a derrota do Arsenal para o Everton, nenhuma equipe pode chegar à liderança. Já os comandados de David Moyes seguem na lanterna.

Os Blues começaram pressionado muito e tentando iniciar a contagem na casa do adversário, enquanto o time da casa se defendia da forma que podia. Aos 40, Fàbregas fez boa jogada com Willian, recebeu novamente a bola e chutou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.

A segunda etapa começou agitada para os dois lados. Courtois fez uma bela defesa de um lado e Willian carimbou a trave do outro. No entanto, o Chelsea dominava as ações ofensivas da partida. No último lance da partida, o goleiro belga ainda salvou os Blues mais uma vez e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Chelsea encara o Crystal Palace, sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Sunderland recebe o Watford, no Stadium Of Light, também no sábado, às 13h (de Brasília).