Topo

Conte minimiza polêmica e libera cerveja de Diego Costa após jogos

14/12/2016 16h47

O técnico Antonio Conte tratou logo de minimizar as polêmicas com relação à cerveja de Diego Costa após os jogos do Chelsea. O atacante tirou uma foto com uma garrafa na mão após a vitória dos Blues sobre o Tottenham por 2 a 1, no dia 26 de novembro. No último domingo, depois da partida contra o West Ham, o brasileiro apareceu em uma rede social de David Luiz novamente com a bebida.

- Após o jogo, para reidratação, você pode tomar Coca Cola, uma cerveja. Mas uma, não muitas. É bom depois que você termina o jogo, rapidamente, não uma hora depois do fim. Eu tenho muitos jogadores que são profissionais. Neste caso, não acho que um técnico possa dizer: "Faça isso, faça aquilo". Eu sei que eles vão ter a melhor atitude e comportamento nessa situação - explicou o técnico.

Diego é o artilheiro do Campeonato Inglês, com 12 gols, e vive ótima fase, assim como o Chelsea. Os Blues estão na liderança da Premier League e somam nove vitórias seguidas na competição.

- Diego está jogando a temporada de uma maneira fantástica porque ele está mostrando grande vontade da forma certa. Ele está muito focado no jogo, em jogar futebol e se movimentar da maneira correta, atacar o espaço. Isso é fantástico para ele e eu acho também que ele pode melhorar - elogiou Conte.