Craques do passado enfrentam torcedores em quadras de São Paulo

A Playball, empresa de locação de quadras de futebol society em grama sintética, realizará na próxima quinta-feira, na unidade Ceasa, em São Paulo, a terceira edição do "Bate Bola". O evento proporcionará um encontro com craques do passado para um jogo amistoso.

Nas edições anteriores, o evento contou com a participação ex-atletas que fazem parte da história do futebol brasileiro. O clima dos eventos foi de confraternização entre os ídolos e os frequentadores das unidades Playball. Algo que deve ser repetido nesta quinta-feira, de acordo com Sandra Franco, responsável pela ação.

- Nosso desejo é resgatar as fortes emoções vividas pelo torcedor e seus ídolos nas jogadas de extrema paixão que só o futebol oferece - afirmou.

A nova edição do "Bate Bola" acontecerá na próxima quinta-feira (15), às 21h (de Brasília), na unidade Playball Ceasa, localizada na Rua Baumann, 191, na Vila Leopoldina. Craques como Ronaldo Giovanelli, Vampeta, Biro-Biro, Viola, Muller, Amaral, Dagoberto e Aguinaldo já confirmaram presença.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos