Topo

Flamengo inaugura sala de imprensa Victorino Chermont

14/12/2016 20h05

O Flamengo inaugurou nesta quarta-feira a nova sala de imprensa do Ninho do Urubu, no novo módulo profissional do centro de treinamento. O local traz homenagens para dois profissionais da imprensa mortos na tragédia com o avião da Chapecoense: o jornalista Victorino Chermont e o repórter cinematográfico Rodrigo Santana.

A sala de imprensa recebeu o nome de Victorino Chermont. Já o espaço onde localizam-se as estações de trabalho foi batizada em memória de Rodrigo Santana.

A cerimônia contou com Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, e Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube. Além deles, familiares das vítimas também compareceram. O pai de Victorino Chermont, o Sr. Victorino, também fez um discurso emocionado, no qual enalteceu a memória do grande homem que foi seu filho e agradeceu ao Fla pela homenagem.

Victorino Chermont e Rodrigo Santana morreram no acidente com o avião da Chapecoense, na madrugada do dia 29 de novembro. Eles iam cobrir o primeiro jogo da final da Sul-Americana, na Colômbia.