Topo

Hugo Almeida, ex-Juventude é anunciado como primeiro reforço do América para 2017

14/12/2016 20h32

O América anunciou o atacante Hugo Almeida como seu primeiro reforço para 2017. O jogador estava no Juventude e ajudou o time a chegar à Série B do Campeonato Brasileiro 2016. Hugo volta de férias na primeira semana de janeiro, junto ao time de Belo Horizonte, e vai realizar os exames para começar a treinar.

Sua convivência com o técnico Enderson Moreira já é antiga. Quando o jogador defendia o Goiás, em 2011, Enderson também era seu treinador.

Aos 30 anos, Hugo iniciou sua carreira no Botafogo e passou por Coritiba, Sertãozinho, São Caetano, Barueri, Goiás, Portuguesa, Náutico, Juventude e pelos japoneses Ventforet Kofu e Roasso Kumamoto.

"As expectativas são as melhores para 2017. Espero ter um ano abençoado e que tudo dê certo para o América. Estou muito confiante e animado, pois quero ajudar ao América a ter um grande ano e também a voltar para a Série A", disse o atacante.

Hugo relembra que também já atuou em campo ao lado de Tony e Helder e se julgou um jogador de área com boa movimentação durante a partida.