Liverpool bate Middlesbrough e assume segunda posição do Inglês

Recuperado dos últimos dois maus resultados, o Liverpool venceu o Middlesbrough no Riverside Stadium por 3 a 0. A equipe contou com dois gols e uma assistência de Adam Lallana para sair com o resultado positivo, que dá mais vida na Premier League.

Com esse resultado, o time de Jürgen Klopp empata em número de pontos com o Arsenal, que estava em segundo, mas assume a vice-liderança por conta do saldo de gols.Já a equipe de Aitor Karanka fica na décima sétima posição.

Os Reds abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Pelo lado direito, Clyne foi ao fundo e cruzou, Lallana chegou e cabeceou, fazendo 1 a 0 para a equipe visitante.

Aos 15 minutos da segunda etapa, os jogadores do Liverpool trocaram passes de primeira até Lallana invadir a área, o inglês rolou para Origi, que estufou as redes de Valdés. Aos 23, Mané tabelou com Origi pela esquerda, o belga cruzou rasteiro para Lallana, que contou com a queda do marcador adversário para receber e fazer o terceiro.

Na próxima rodada, o Middlesbrough encara o Swansea, sábado, às 13h (de Brasília). Já o Liverpool faz o clássico contra o Everton, no Goodison Park, segunda-feira, às 18h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos