Nova Iguaçu contrata dois reforços para Campeonato Carioca

Faltando poucas semanas para o retorno do Nova Iguaçu a elite do Campeonato Carioca, a laranja mecânica da baixada apresentou dois novos reforços. Foram contratados o atacante Ademir e o volante Iuri Pimentel para a temporada.

Vindo do Espírito Santo FC, o volante Iuri Pimentel, 26 anos, retornará ao Rio de Janeiro e vem cedido por empréstimo pelo Resende apenas para disputa do campeonato estadual. O jogador atuou sob o comando do treinador Edson Souza no já citado Resende.

O atacante Ademir fará sua primeira temporada por um clube no estado do Rio de Janeiro. Ademir tem 21 anos e foi revelado pela Ponte Preta mas tendo passagem significativa no interior paulista, atuando pelo Ituano onde ganhou mais minutos em campo.

Ademir afirmou ter assinado pela estrutura do Clube:

- Sempre ouvi falar muito bem do Nova Iguaçu, um clube formador. Tenho amigos aqui que jogaram comigo na base lá em São Paulo. Está sendo uma experiência boa, encontrei uma estrutura que não tem o que falar e vai ser uma boa oportunidade de jogar um campeonato diferente, é sempre um aprendizado maior. Estou no lugar certo para poder me desenvolver - afirmou

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos