Topo

Para Zidane, Cristiano Ronaldo é o 'melhor na história do Real Madrid'

14/12/2016 13h09

Quem acompanha o noticiário do futebol internacional está acostumado a ler elogios do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, a Cristiano Ronaldo. Nesta quarta-feira, o francês foi além, e deu uma declaração que promete gerar longas discussões bares afora.

O comandante dos Merengues afirmou que CR7, vencedor da Bola de Ouro, entregue pela revista "France Football, nesta semana, é o "melhor da história do Real Madrid".

- Pode vir qualquer outro jogador para o Real e nunca vai conseguir aquilo que Cristiano Ronaldo alcançou. Não é exagerado dizer que é o melhor na história do Real Madrid. Tiro o chapéu às quatro Bolas de Ouro. Acredito que ele pode novamente vencer esse troféu - opinou Zidane, que complementou:

- (Cristiano Ronaldo) Tem uma tremenda motivação. Apenas pensa na vitória. Até as peladinhas nos treinos quer vencer - disse.

Nesta quinta, Cristiano Ronaldo pode dar um importante passo para se tornar ainda mais lenda. Isso porque, o luso e seus companheiros encaram o América do México, no Yokohama Stadium, pelas semifinais do Mundial de Clubes.

Caso confirme o amplo favoritismo e avance, o Real irá enfrentar o Kashima Antlers na final da competição, uma vez que os japoneses surpreenderam ao golearem o Atlético Nacional, nesta manhã, por 3 a 0.