Presidente confirma negociação pela saída do zagueiro Gum do Fluminense

  • MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

    Gum pode estar de saída do Fluminense

    Gum pode estar de saída do Fluminense

Nas Laranjeiras desde 2009, Gum pode estar vivendo seus últimos dias como jogador do Fluminense. O presidente Pedro Abad confirmou que há em curso uma negociação pela saída do zagueiro do clube. Segundo o mandatário, a vontade do camisa 3 será determinante para o desfecho das conversas.

"Existem tratativas, estão sendo analisadas as propostas e temos de ver o interesse do atleta e de seu agente. Existe, uma negociação em curso, mas não acho adequado detalhar estágios e números. O que posso dizer é que existe sim uma negociação e os interesses do clube e do atleta estão sendo analisados para ver se a transação será feita ou não", comentou Abad, em coletiva concedida na inauguração da nova loja oficial do Flu nas Laranjeiras.

Com uma relação desgastada com a torcida, o zagueiro foi um dos principais alvos dos protestos em 2016. O camisa 3 teve seu nome ligado ao Santos, mas valores altos emperraram a negociação com o clube santista.

O Trabzonspor, da Turquia, é o destino mais provável do zagueiro, bicampeão brasileiro pelo Fluminense, em 2010 e 2012. O clube turco estaria disposto a pagar cerca de R$ 3 milhões pela quebra de contrato do atleta. O vínculo atual do experiente defensor, de 30 anos, com o Tricolor vai até o fim de 2018.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos