Topo

Renan pede mais tempo para bater martelo sobre renovação

14/12/2016 16h11

Nesta terça-feira, último dia para o goleiro Renan bater o martelo sobre a sua permanência no clube, o arqueiro do Avaí surpreendeu e pediu mais tempo para selar o seu futuro. Segundo Agnello Gonçalves, gerente de futebol do clube, o camisa 1 analisa propostas de outros clube para que possa definir.

- O presidente está indo atrás dos recursos para sanar tudo o que falta até o fim do ano. Ele pediu mais um tempinho para conversar com a família sobre a possibilidade e analisar com calma. Ele entende que o Avaí foi muito bom para ele, a importância que ele tem para a torcida, mas também entende que é o momento que tem que ser sensato e tomar decisões corretas. Isso envolve a família. E ele também está analisando outras propostas - comentou Gonçalves

Renan chegou ao clube em janeiro deste ano e atuou em 59 partidas, sendo peça chave na arrancada do time que culminou na conquista de uma vaga na Série A.

Por outro lado, o clube já conseguiu a renovação com oito atletas: João Paulo, Capa, Alemão, Lucas de Sá, Judson, Vinícius Pacheco, Luan e Renato.