Topo

Sem espaço na Ponte, Cruzeiro deve emprestar Grolli à Chapecoense

Grolli pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018. - Site oficial da Chapecoense
Grolli pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018. Imagem: Site oficial da Chapecoense

14/12/2016 14h57

Sem espaço na Ponte Preta, o zagueiro Douglas Grolli deve ser emprestado à Chapecoense. O atleta pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018.

Assim, o time mineiro usaria a mesma estratégia tomada com Eurico, Allano e Rafael Silva, que foram emprestados ao Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Estoril-POR e Náutico, respectivamente. De acordo com o empresário do jogador, Daniel Rodrigues, o novo destino do jogador ainda é uma incógnita.

"O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto", afirmou.

Apesar do discurso do empresário, são grandes as chances do jogador ser emprestado à Chape, time onde deu os primeiros passos no futebol e que passa por uma grande reformulação após a tragédia aérea que deixou 71 mortos. Em entrevista ao "Diário de Minas", Grolli, atualmente com 27 anos, se animou com a possibilidade de voltar a defender o clube.

"Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal", disse o zagueiro que fez 37 jogos e seis gols pela Ponte.