Sem espaço na Ponte, Cruzeiro deve emprestar Grolli à Chapecoense

  • Site oficial da Chapecoense

    Grolli pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018.

    Grolli pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018.

Sem espaço na Ponte Preta, o zagueiro Douglas Grolli deve ser emprestado à Chapecoense. O atleta pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018.

Assim, o time mineiro usaria a mesma estratégia tomada com Eurico, Allano e Rafael Silva, que foram emprestados ao Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Estoril-POR e Náutico, respectivamente. De acordo com o empresário do jogador, Daniel Rodrigues, o novo destino do jogador ainda é uma incógnita.

"O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto", afirmou.

Apesar do discurso do empresário, são grandes as chances do jogador ser emprestado à Chape, time onde deu os primeiros passos no futebol e que passa por uma grande reformulação após a tragédia aérea que deixou 71 mortos. Em entrevista ao "Diário de Minas", Grolli, atualmente com 27 anos, se animou com a possibilidade de voltar a defender o clube.

"Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal", disse o zagueiro que fez 37 jogos e seis gols pela Ponte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos