Topo

Talisca volta a treinar e pode reforçar o Besiktas nas próximas semanas

14/12/2016 16h53

O Besiktas pode ganhar um importante reforço para as próximas partidas da temporada. Recuperado de uma fratura no pé, o meia Anderson Talisca voltou aos treinos leves com bola e deve estar à disposição nas próximas semanas.

- Estou feliz com esse retorno e muito motivado para estar à disposição da comissão técnica nas próximas semanas. Me dediquei muito para voltar 100% e é isso que está acontecendo. Agora é recuperar o tempo perdido para ficar disponível o quanto antes, pois estou ansioso para entrar em campo novamente.

O Besiktas é o segundo colocado do Campeonato Turco, com 32 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Basaksehir. Eliminado da Liga dos Campeões, a equipe foi para a Liga Europa e vai enfrentar o Hapoel Be'er Sheva.

- Nossa equipe tem feito um grande campeonato até aqui e vai brigar pelo título até o fim. Tem que manter essa regularidade para chegarmos ao objetivo, que é o título do Campeonato Turco. Confiamos muito em nosso potencial e no bom momento que vivemos.