Topo

Trio MSN e Piqué terão três dias a mais de folga neste fim de ano

14/12/2016 13h15

O Barcelona anunciou nesta quarta-feira que vai dar folga especial aos seus principais jogadores. Messi, Suárez, Neymar e Piqué terão três dias a mais de descanso do que o restante do elenco, conforme noticiou o site "Mundo Deportivo".

Com isso, os quatro jogadores estarão liberados após o duelo catalão contra o Espanyol, no próximo domingo, e não vão enfrentar o Hércules, na partida de volta da quarta fase da Copa do Rei, no dia 21. Depois deste jogo, os demais atletas do elenco também vão entrar em recesso.

Depois do Réveillon, os jogadores do Barcelona voltam do período de folgas para se preparar para o confronto contra o Villarreal, no dia 8 de janeiro.

Desta forma, Neymar poderá participar de uma partida beneficente junto com Robinho no dia 22, no Pacaembu, que terá renda revertida para o Instituto Neymar Jr. Já Piqué deve defender a seleção da Catalunha no dia 28.

No Campeonato Espanhol, o Barcelona ocupa a segunda colocação, com 31 pontos, a seis do Real Madrid. Na Liga dos Campeões, a equipe está classificada para as oitavas de final, fase na qual vai encarar o PSG.