Victor Ramos agradece Vitória e deixa futuro na mão dos empresários

De férias após a última rodada da Série A, o zagueiro do Vitória, Victor Ramos agradeceu ao Vitória por mais uma passagem pelo clube. Feliz com seu desempenho neste ano de 2016, o jogador, revelado na Toca do Leão, revelou seu amor pelo rubro-negro baiano e afirmou que torcerá pelo sucesso da equipe em 2017.

"Do Vitória só tenho agradecimentos por tudo que o clube sempre fez por mim. Deixo a Toca do Leão mais uma vez e sentirei saudades de tudo. Fico feliz em deixar esse clube que tanto amo na primeira divisão, onde encontrei quando cheguei, além do título baiano deste ano. O Vitória faz parte da minha vida, da minha história e do meu crescimento como profissional e como pessoa. Se errei em algum momento peço desculpas. Ficarei na torcida de longe pelo Leão. Que 2017 seja fantástico para o torcedor", disse.

Ainda para o jogador, seu objetivo é definir o futuro profissional nas próximas semanas.

"Tenho contrato com o Monterrey ainda, mas vou deixar isso com meus empresários. Quero ficar perto da família agora e descansar nestas férias, pois a temporada foi desgastante. Espero definir tudo nas próximas semanas. O mais importante é que estou tendo meu trabalho reconhecido por todos", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos