Topo

Arthur Nory ganha prêmio do Google

15/12/2016 18h42

Arthur Nory, ginasta olímpico medalhista de bronze das Olimpíadas Rio 2016, foi o esportista mais buscado no Google, este ano, no Brasil. Em seu Instagram o atleta publicou a foto com a plaquinha do Google e agradeceu pelas buscas.

Nory ficou famoso durante os jogos olímpicos. Além de medalhista, sua beleza chamou a atenção do público, diziam que era o Galã Brasileiro, na Rio 2016. Nory arrancou suspiros nas redes sociais, mas, não foi apenas pelo esporte e pela beleza que o moço ficou conhecido. O Atleta também esteve envolvido em uma polêmica com racismo.

Arthur Nory gravou um vídeo no Snapchat onde ele e outros colegas cometem racismo contra ngelo Assumpção, também membro da equipe. Posteriormente, o atleta publicou, na mesma rede social, um vídeo onde eles vão atrás de ngelo para se desculpar. O jovem, porém, diz não aceitar.

Após a polêmica vir a público, o grupo fez um novo vídeo dizendo que era uma brincadeira da equipe que havia tomado proporções maiores e que eram todos amigos. O caso aconteceu em 2015. A internet, no entanto, não perdoou e durante as olimpíadas as redes sociais ficaram divididas entre o "Nory Galã" e o "Nory racista".