Topo

Botafogo negocia com o artilheiro William Pottker para o ano que vem

Ricardo Stuckert/CBF
Imagem: Ricardo Stuckert/CBF

15/12/2016 22h03

O Botafogo segue na busca por reforços. E o desejo agora é em contar com o artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro. A cúpula alvinegra tem interesse na contratação do atacante William Pottker, que marcou 14 gols pela Ponte Preta na competição. E as conversas com o clube de Campinas já se iniciaram para que o jogador seja o quarto contratado para 2017. A informação foi publicada pelo site "Globoesporte" e confirmada pelo LANCE!.

O Botafogo já havia demonstrado interesse no centroavante antes do começo do Brasileiro. Contudo, o jogador de 22 anos acabou acertando com a Ponte Preta. Curiosamente, o Glorioso acertou com Roger, que foi companheiro de ataque de Pottker na Macaca. Agora, tenta o artilheiro do Brasileirão.

Apesar das conversas já terem sido iniciadas com os representantes do jogador, a negociação não deve ser simples. Pottker assinou em maio com a Ponte Preta por três anos e agora está valorizado pela artilharia dentro do Campeonato Brasileiro. A disputa da próxima Copa Libertadores pode ser uma das formas da cúpula alvinegra de seduzir o atleta pontepretano.

O Botafogo já acertou com Gatito Fernández, João Paulo e Roger para este próximo ano. Com negociações encaminhadas por Montillo, William Pottker chegaria para acirrar ainda mais a disputa no setor ofensivo do Glorioso.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.