Topo

Cleber chega ao Brasil, é festejado e fala como jogador do Santos

Cleber deixou o Hamburgo recentemente - AFP / CARMEN JASPERSEN
Cleber deixou o Hamburgo recentemente Imagem: AFP / CARMEN JASPERSEN

15/12/2016 07h25

Após assinar contrato de quatro anos com o Santos na última terça-feira, o zagueiro Cleber desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no início da manhã desta quinta, foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores do Peixe e comentou pela primeira vez sobre o acerto com o novo clube.

O defensor de 26 anos desembarcou ao lado do representante do Peixe nas negociações, Luiz Taveira, por volta das 5h da manhã. Um grupo de 12 torcedores santistas estava a postos com bexigas e bandeiras do clube para desejar as boas-vindas a Cleber e fizeram a festa quando o jogador apareceu no saguão.

Depois de posar para fotos e vídeos com os torcedores, o ex-jogador do Hamburgo declarou ao LANCE!, pela primeira vez após o acerto, a felicidade em defender as cores do Santos já a partir da próxima temporada.

"Para mim é um clima legal, clima diferente, feliz por mais uma vez sentir esse clima maravilhoso do Brasil e por ter a torcida me recebendo dessa maneira na minha chegada. Estou muito feliz, muito contente e espero responder dentro de campo, fazer meu trabalho e fazer com que tudo aconteça da melhor maneira possível", disse o zagueiro.

Cleber irá a Santos ainda na tarde desta quinta-feira, onde conhecerá as dependências do clube. A partir desta sexta, o novo zagueiro do Peixe realizará os exames médicos na capital paulista e na segunda retorna à Alemanha para resolver pendências de sua mudança ao Brasil.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.