Diretoria do Inter deve se reunir com D'Alessandro para definir contrato

Os trabalhos para acertar o retorno de D'Alessandro ao Internacional continuam intensos. Nesta quinta-feira, o vice de futebol do Colorado, Roberto Melo, confirmou que a diretoria do clube deve se reunir com o meia na semana que vem.

- Na semana que vem devemos conversar com o D'Ale. Quando renovamos em 2014 por três temporadas, queríamos ele por esse tempo. Tenho certeza que, se o D'Ale vier, vai ser uma das lideranças técnicas no ano que vem - afirmou Melo, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No último domingo, o argentino deixou o campo do Monumental de Núñez, no clássico diante do Boca Junior, visivelmente emocionado. De acordo com o jornal Olé, D'Ale haveria anunciado o seu último jogo com a camisa do River. O gringo, no entanto, ainda tem compromisso na final da Copa Argentina, nesta quinta-feira, diante do Rosario Central, em Córdoba.

D'Alessandro foi emprestado pelo Colorado ao River Plate no início deste ano, durante o Campeonato Gaúcho. O empréstimo do jogador é válido até o fim deste mês, mas o futuro do meia ainda não está definido. Os planos da diretoria colorada são de que o argentino deve acerte sua volta ao Beira-Rio e ajude o Inter na campanha da Série B em 2017.

O Internacional teve seu rebaixamento inédito à Segunda Divisão depois de empatar por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em 11 de dezembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos