Modric detona videoarbitragem: "Não é futebol e espero que não continue"

  • AFP PHOTO/ GERARD JULIEN

    Luka Modric foi eleito o melhor jogador do Real contra o América na semifinal do Mundial

    Luka Modric foi eleito o melhor jogador do Real contra o América na semifinal do Mundial

O volante Modric criticou o uso do árbitro de vídeo na vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o América do México, pela semifinal do Mundial de Clubes. O jogador afirmou que o recurso confundiu o juiz Enrique Cáceres, que anulou e depois validou o gol de Cristiano Ronaldo, o segundo dos Merengues.

"Não sei o que dizer. É novo, mas não gosto, cria muita confusão. Outro dia tivemos uma reunião e não ouvi muito porque espero que essa regra não continue. Para mim não é futebol e não gosto. Temos que nos concentrar no jogo, no nosso futebol e ver o que acontece. A primeira sensação não é boa" disse o croata.

Modric foi eleito o melhor da partida e ajudou o Real Madrid a conseguir um lugar na final do Mundial, no domingo, às 8h30, contra o Kashima Antlers. O jogador reconheceu que a equipe espanhola demorou a entrar no jogo contra os mexicanos.

"Foi uma vitória muito importante, estamos contentes pelo resultado e nosso jogo a partir do minuto 25. Entramos mal por conta da longa viagem e adaptação. Mas depois jogamos muito bem, criamos oportunidades, marcamos dois gols e ganhamos para estar em outra final", finalizou. 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos