Palmeiras contata Fabiano e ainda tenta manter o lateral para 2017

O Cruzeiro já comunicou que conta com Fabiano caso o Palmeiras não exerça a preferência de compra até dezembro, mas o Verdão ainda não desistiu do camisa 2. A expectativa é de que os clubes conversem nos próximos dias para abrir negociação.

Alexandre Mattos contatou o estafe do lateral-direito para informar que tinha interesse na renovação. Um novo empréstimo, contudo, está fora de cogitação e a cláusula de compra é alta: 3,5 milhões de euros (R$ 12,4 milhões). Para tentar diminuir a quantia, o Verdão precisa entrar em contato com a Raposa, o que até o momento não aconteceu.

A expectativa do lateral é de que seu futuro esteja definido até o início das festas de fim de ano. Mano Menezes gosta do estilo do jogador e por isso está disposto a utilizá-lo. No Palmeiras, após um início complicado, Fabiano ganhou espaço na reta final e foi o autor do gol do título, sobre a Chapecoense.

Lucas, lateral enviado ao Verdão para o Cruzeiro, retorna à Academia de Futebol. O jogador ainda tem futuro incerto para 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos