Sport fecha 2016 com sócios-torcedores em todos os estados

O Sport encerra 2016 com sócios-torcedores em todos os estados. Ao todo, o Leão conta com quase 44 mil associados e ocupa o décimo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Depois de Pernambuco, São Paulo é o estado que concentra o maior número dos sócios-torcedores do Sport, com 228. Lá foi instalado o primeiro consulado, que serve de apoio e ponto de reunião entre os paulistas, que conta com os torcedores do Leões de Sampa também. Em seguida - e maior núcleo nordestino de sócios além das fronteiras pernambucanas - vem a Paraíba, com 145. O Rio de Janeiro segue logo atrás com 106.

Em julho, o Sport lançou uma nova campanha de sócios, a categoria Sócio-Torcedor. Quem aderir a esse plano tem acesso gratuito à Arquibancada da Sede em dias de jogos na Ilha do Retiro por um valor mensal de R$28,50. Além de garantir presença nos jogos, o sócio-torcedor ainda ajuda financeiramente o clube e pode aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.

As empresas parceiras do Movimento são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos