Thaisa é destaque no último jogo da Liga dos Campeões

A central Thaisa se destacou no bloqueio do Eczacibasi Vitra na vitória sobre o Dresdner, da Alemanha, na Liga dos Campeões. Na noite de quarta-feira, na casa do adversário 3 sets a 0, com as parciais de 25-17. 25-11 e 25-21.

Thaisa marcou 10 vezes: foram cinco pontos de bloqueio, um de saque e mais quatro pontos de ataque. Rachel Adams, sua companheira de equipe, foi a maior pontuadora da partida, com 15 acertos.

- Consegui amortecer algumas bolas e bloqueei até que bem. Estamos batalhando e treinando muito para conquistarmos os títulos da Champions League e da liga turca - disse Thaisa, que soma agora 45 pontos nas cinco partidas disputadas.

Com o resultado, Eczacibasi manteve-se invicto na competição, com cinco vitórias e um set perdido. Este foi o último jogo do ano pela Liga dos Campeões. O próximo será no dia 10 de janeiro, no clássico turco contra o VakifBank

A equipe enfrentará no próximo domingo o Sariyer Bld pela décima rodada. Na classificação geral, o Eczacibasi ocupa o terceiro lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos