Topo

Com proposta tentadora da China, Tevez diz: 'Estou sofrendo muito'

16/12/2016 12h37

A proposta de 40 milhões de euros (R$ 132 milhões) por temporada do Shanghai Shenhua, da China, deixou Carlitos Tevez em dúvida sobre seu futuro profissional. Em entrevista ao "TyC Sports", o atacante do Boca Juniors disse que pretende ficar no futebol argentino, mas a má fase dos Xeneizes e as recentes confusões fizeram o jogador analisar a oferta.

- Eu não me imagino saindo, não passa pela minha cabeça. Estou sofrendo muito, mas não é o momento para decidir nada agora (...) estão abertas todas as possibilidades - disse.

Tevez afirmou que a alta quantia oferecida pelos chineses não irá pesar. No ano passado, ele deixou a Juventus após o vice-campeonato da Liga dos Campeões para acertar com o Boca, mesmo com propostas mais tentadoras financeiramente do futebol europeu, como a do PSG. Ele queria ficar mais próximo à família em Buenos Aires, o que ainda permanece em seu pensamento, mas quer uma mudança de postura do clube xeneize.

- Voltei ao Boca para passar minha vida, ficar, estar feliz com minha família e que minhas filhas cresçam aqui. Mas a possibilidade de curtir é tão curta e a amargura que se tem quando as coisas não acontecem é tão grande e tão pesada que é preciso ser repensado.