Reus é expulso e Dortmund fica no empate com invicto Hoffenheim

Em um jogaço na Rhein-Neckar-Arena, Borussia Dortmund e Hoffenheim, que segue invicto, empataram em 2 a 2. Com o resultado, o time da casa fica em terceiro, com 27 pontos. Já o Borussia fica em quinto, com 26.

Os visitantes começaram melhores, mas o time da casa precisou de pouco tempo para abrir o placar. Aos três minutos, Mark Uth já balançou as redes. Aos dez, Dembelé levou a bola pela direita e passou para Götze, que bateu no contrapé do goleiro e deixou tudo igual.

Aos 19, cobrança de escanteio, Huebner cabeceou e Sandro Wagner desviou, fazendo 2 a 1 para o Hoffenheim. Aos 40 minutos, Marco Reus parou o contra-ataque dos adversários e levou o segundo amarelo, sendo expulso.

Aos três minutos do segundo tempo, o Dortmundo conseguiu um contra-ataque com Dembelé, que deu ótimo passe para Aubameyang. O artilheiro chutou e deixou o placar em igualdade novamente. As equipes seguiram fazendo um jogo parelho e pegado.

Na próxima rodada, o Dortmund encara o Augsburg em casa, terça-feira, às 17h (de Brasília). Já o Hoffenheim pega o Werder Bremen, quarta-feira, no mesmo horário. Essas são as últimas partidas antes da parada de inverno do Campeonato Alemão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos