Medeiros diz que Inter enfrentará desafios de cabeça erguida em 2017

O presidente eleito do Internacional, Marcelo Medeiros, só tomará posse em janeiro, mas já trabalha no planejamento do ano de 2017. De acordo com o mandatário, o Colorado terá um ano 'atípico' por conta da disputa inédita da Série B, no entanto, Medeiros assegura que o Inter fará todo o esforço necessário para voltar 'ao seu lugar' no futebol nacional.

- O ano de 2017 vai ser um ano atípico na nossa vida. Mas temos uma determinação grande, respaldada pela decisão das urnas. É isso que vamos fazer. Temos que fazer o processo de recolocar o Inter no seu lugar e todos os desafios serão enfrentados com a cabeça erguida, e fazer com que o Inter tenha uma apresentação e comprometimento de acordo com o nosso torcedor - disse Medeiros.

Um dos primeiros reforços do Inter para a próxima temporada deve ser o meia D'Alessandro. O jogador, que estava emprestado ao River Plate, confirmou que voltará ao Brasil em 2017:

- Estou voltando ao Brasil, meu empréstimo acaba em dezembro. Há uma questão contratual com o Inter e tenho que cumprir - disse o meia, em coletiva nesta sexta-feira.

Um dos primeiros adversários do Internacional o Princesa do Solimões, na cidade amazonense de Manacapuru. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos