Ronda Rousey detona Mayweather e Conor McGregor: 'F...-se eles'

A ostentação de Floyd Mayweather em suas contas nas redes sociais sempre gerou polêmica. Embora alguns se tornem adeptos do estilo exposto na internet, a conduta não agrada a todos. Ronda Rousey declarou publicamente o que pensa a respeito do assunto, e não foi nada sutil.

A ex-campeão do UFC não criticou apenas Mayweather, mas também dedicou suas palavras a Conor McGregor em entrevista à revista ESPN Magazine nos Estados Unidos.

- Se dinheiro é a sua motivação, então f...-se vocês. Todos esses Money Mayweather, Money McGregor. Vejo que eles estão tentando fazer uma pose, ou o que quer que seja. As pessoas compram isso... A valorização do dinheiro em nossa sociedade é tão profunda. Mas não é porque é a forma mais fácil de manter a atenção das pessoas ou mantê-las entretidas que significa ser o caminho certo - declarou a americana.

Ronda Rousey volta ao octógono no dia 30 de dezembro, pelo UFC 207, que acontece em Las Vegas (EUA). A estrela do Ultimate encara Amanda Nunes em disputa do título peso-galo feminino do evento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos