Vendas para o Jogo das Estrelas começam nesta sexta-feira

As vendas para a 13ª edição do ''Jogo das Estrelas'' - evento organizado por Zico - no Maracanã se iniciam nesta sexta-feira, porém somente online, no site futebolcard.com, e a venda na bilheteria do estádio começa na segunda-feira. O preço dos ingressos variam entre R$ 20, nos setores Norte e Sul, a R$ 40, no setor Leste, todos com possibilidade de meia-entrada. A partida que acontecerá no dia 28 de dezembro às 20h30min, tem a expectativa de um grande público, como naturalmente acontece. O maior público da história do evento foi em 2009, quando 72 mil torcedores foram ao Maracanã.

O jogo beneficente contará com homenagens ao capitão do tri da Seleção Carlos Alberto Torres, à Chapecoense e ao Atlético Nacional. O tradicional jogo benificente organizado pelo ex-craque do Flamengo, Zico, contará com algumas presenças ilustres já confirmadas, como: Juan Pablo Sorín, o alemão Bernd Schuster, Loco Abreu, Renato Augusto, Réver, Juan, Camilo, Falcão, Aldair, Alex Muralha, Renato Gaúcho, Júnior, entre outros.

Para a imprensa, o credenciamento já está aberto no e-mail credenciamento@smgbrasil.com.br , com nome completo, telefone, função, veículo de imprensa e número da carteira funcional (Acerj, Aceesp, Aceb, Abrace, Arfoc ou registro profissional). Os profissionais de imprensa terão até o dia 27 para solicitar seu credenciamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos