Atlético de Madrid bate o Las Palmas; Pato dá show e Villarreal vence

O Atlético de Madrid venceu o Las Palmas por 1 a 0 no Estádio Vicente Calderón neste sábado. Com esse resultado, os Colchoneros assumem a quinta posição, com 28 pontos. Já os visitantes ficam em décimo, com 21 conquistados.

As equipes não conseguiram sair do zero na primeira etapa. Apesar de ambas terem criado oportunidades, o placar acabou sendo justo para o que foi criado. Os visitantes tiveram uma bola na trave, enquanto os Colchoneros chegaram perigosamente perto do gol duas vezes.

Já no início do segundo tempo, aos 14, Saul deu um chute de fora da área e fez 1 a 0 para os donos da casa. Assim, nenhuma das duas equipes conseguiu colocar a bola nas redes novamente e o placar não mudou.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid visita o Eibar, sábado, às 13h15 (de Brasília). Já o Las Palmas recebe o Sporting Gijón, domingo, às 15h30 (de Brasília).

PATO DÁ SHOW E VILLARREAL VENCE

Em uma manhã inspirada de Alexandre Pato, o Villarreal venceu o Sporting Gijón por 3 a 1, fora de casa. O brasileiro contribuiu diretamente para o resultado e recebeu aplausos até de adversários. Ele marcou um gol, deu uma assistência - que quase seria seu segundo na partida. O atacante deu um chute cruzado e Sansone completou para o fundo das redes quase em cima da linha.

Com esse resultado, o Submarino Amarelo fica na quarta posição, com 29 pontos conquistados. Já o Sporting Gijón está na décima oitava posição, com 12.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos