Avaí não contará com Renan para próxima temporada

  • Divulgação/Avaí

Dia 13 de dezembro terminaria o prazo para Renan decidir se continuaria no Avaí para a próxima temporada. Na data, o goleiro pediu mais um tempo à diretoria do clube, alegando que precisava analisar a proposta e conversar com a família sobre a renovação. No dia seguinte, anunciou que não continuaria defendendo o Avaí em 2017.

O goleiro, destaque do Leão da Ilha, fez parte do elenco de 2016, que conquistou a volta do clube à Série A do Campeonato Brasileiro de 2017, e estava na lista de prioridade do time catarinense, mas, após o ocorrido, o Avaí já descarta sua permanência. Sendo assim, Renan está livre para contratações.

Renan estava em Florianópolis desde janeiro, participou de 59 partidas e foi fundamental na volta da equipe de Claudinei Oliveira à primeira divisão. Do elenco de 2016, a diretoria do clube já renovou com oito jogadores: João Paulo, Capa, Lucas de Sá, Vinícius Pacheco, Renato, Luan e Alemão.

Segundo o jornalista Mateus Boaventura, o Avaí visa contratar um novo goleiro ainda esse ano e os principais nomes da lista são: Paulo Victor (Flamengo), Marcelo Lomba (Internacional), Agenor (Sport), Renan (Goiás) e um do exterior, que ainda não foi divulgado.

Quer receber notícias do Avaí de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos