Topo

Com gol de Diego Costa, Chelsea chega a 11 vitórias seguidas no Inglês

17/12/2016 12h26

O Chelsea chegou a onze vitórias seguidas no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe de Antonio Conte bateu o Crystal Palace por 1 a 0 no Selhurst Park e segue líder do Campeonato Inglês. Já os adversários continuam em situação complicada na briga contra o rebaixamento e estão em décimo sexto.

Os donos da casa jogaram bem e dificultaram bastante a primeira etapa de partida. No entanto, o decisivo Diego Costa abriu o placar aos 43 minutos. Azpilicueta armou a jogada pela direita e cruzou na área, o brasileiro subiu de cabeça e mandou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o Palace até tentou sair mais para buscar um bom resultado, mas se deparou com uma defesa bem armada e sem espaços dos Blues. Sendo assim, não conseguiu alterar o placar.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o Bournemouth na segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 13h (de Brasília). Os Blues jogam sem Kanté e Diego Costa, que levaram amarelo e estão suspensos. Já o Crystal Palace visita o Watford, no mesmo dia, às 10h30 (de Brasília).

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.