Topo

Com as mãos de Ranieri, Leicester arranca empate com Stoke no Inglês

Jogadores do Leicester celebram empate - Anthony Devlin/REUTERS
Jogadores do Leicester celebram empate Imagem: Anthony Devlin/REUTERS

17/12/2016 14h52

Neste sábado, o Leicester se recuperou na segunda etapa e arrancou um empate por 2 a 2 com o Stoke City no Bet365 Stadium. Com um a menos desde o final do primeiro tempo, os Foxes deixaram tudo igual no placar em 14 minutos.

O primeiro tempo foi bem disputado e com boas chances para as duas equipes. Apesar do time da casa ser melhor, os visitantes também não deixaram de criar. No entanto, a vida dos Foxes ficou mais difícil aos 28 minutos. Vardy entrou de carrinho em Diouf e o árbitro expulsou o inglês.

O jogo começou a ficar mais quente e a equipe de Claudio Ranieri muito nervosa. Com isso, aos 37, Simpson tocou com a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou a penalidade para o Stoke. Bojan foi para a cobrança, deslocou o goleiro e fez 1 a 0. Aos 48, Joe Allen aproveitou o rebote após cobrança de falta e fez 2 a 0.

Aos 28 minutos, Ulloa, que entrou no segundo tempo, aproveitou um cruzamento vindo do lado direito e completou de cabeça. A defesa do Stoke até tentou tirar, mas a bola ultrapassou a linha do gol, recolocando o Leicester na partida. Aos 43, Amartey, mais uma substituição feita por Ranieri, deixou tudo igual no placar.

Na próxima rodada, o Leicester recebe o Everton no King Power Stadium, segunda-feira, dia 26, às 13h (de Brasília). Já o Stoke visita o Liverpool, em Anfield, terça, às 15h15 (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Middlesbrough 0 - 0 Swansea City

Sunderland 0 - 0 Watford

West Ham 0 - 0 Hull City