Martial desabafa e diz que 'é irritante' ficar no banco do United

  • Andrew Couldridge/Reuters

    Martial está insatisfeito com a reserva no United

    Martial está insatisfeito com a reserva no United

Anthony Martial admitiu que a vida no banco do Manchester United está sendo "muito irritante" para ele. A ida de Zlatan Ibrahimovic para os Red Devils acabou dificultando muito a vida do jovem de 21 anos na equipe de José Mourinho.

"É irritante estar no banco. Realmente irritante, mas é um teste que você precisa passar e é assim que progride. É difícil, porque tudo que você quer é poder ajudar o time e, quando está no banco, não pode. Mas são escolhas que você precisa aceitar", disse ao canal de TV francês SFR Sport.

Martial custou 36 milhões de libras aos cofres do United e até agora tem 16 jogos, sendo sete como titular, e quatro gols marcados. Ele começou como titular na vitória do time de Manchester sobre o Tottenham por 1 a 0 no domingo, e depois ficou no banco de reservas contra o Crystal Palace, na quarta.

"As pessoas esperam muito de mim, mas às vezes esquecem que eu ainda sou jovem. Todos podem falar o que quiserem. Não vou mudar nada", disse antes da viagem para o jogo contra o West Brom.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos