Topo

São Paulo escolhe dirigente para cuidar do prêmio Gestão de Campeão

17/12/2016 10h00

O São Paulo já aderiu ao Gestão de Campeão, prêmio lançado pelo Movimento por um Futebol Melhor que vai divulgar anualmente um ranking das melhores práticas de gestão entre os clubes do futebol brasileiro. Rogerio Hamam, Superintendente de Planejamento e Governança do Tricolor, será o responsável por acompanhar e gerenciar a participação são-paulina no prêmio, com o objetivo resgatar a imagem de uma gestão de excelência no Morumbi.

Santos, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória e Ponte Preta também também estão confirmados na disputa. os outros clubes das Séries A e B do Brasileirão têm até o fim do ano para confirmarem presença.

Além do reconhecimento e da credibilidade, os três clubes com o melhor desempenho serão premiados anualmente com um troféu, do reconhecimento de menção honrosa a todos os times que apresentarem as melhores evoluções dentro dos pilares pré-estabelecidos: Gestão e Planejamento, Administração e Finanças, Comercial e Marketing, Futebol Profissional, Categorias de Base, Sócio-Torcedor e Resultados. Dentro desses títulos, estão divididos 26 tópicos que carregam 310 itens para a avaliação, a ser realizada pela Ernst Young.