Velho conhecido, Wellington Silva elogia chegada de Abel Braga ao Flu

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

De volta às Laranjeiras em 2017, Abel Braga reencontrará no Fluminense jogadores que já comandou em outras oportunidades. É o caso de Wellington Silva, lateral-direito que trabalhou com o treinador no próprio Tricolor e também no Internacional, em 2014. Titular em 2016, o camisa 25 fez elogios ao novo comandante do Flu, e comentou a expectativa para trabalhar com o técnico.

"Abel é um treinador que o clube conhece bem. É vitorioso. Precisamos disso. Começamos este ano vencendo a Primeira Liga, mas tivemos uma queda grande no segundo turno do Brasileiro. O Flu precisa pensar grande no ano que vem para voltar a ganhar títulos. Abel gosta de um time aguerrido, que deixe a vida em campo. E tem de ser assim", afirmou o lateral, antes de emendar:

"Se o Abel viu o jogo contra o Inter acho que gostou. Mostramos muita vontade. O time precisa ter essa alma, essa garra", frisou o lateral direito tricolor, que espera ver o Tricolor aprendendo com as lições que 2016 reservou para ter uma temporada melhor mais à frente.

O elenco do Fluminense está de folga e volta aos trabalhos no dia 4 de janeiro. A pré-temporada tricolor será realizada no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos