Topo

Bolaños interessa ao Cruz Azul e Guerrón entra na mira do Grêmio

18/12/2016 16h17

Após renovar com Renato Portaluppi, o Grêmio é alvo de mais duas especulações no mercado da bola. Segundo o jornal ''AS'', em sua sucursal no México, o Cruz Azul (MÉX) faria uma proposta para ter o equatoriano Miller Bolaños nos próximos dias. A ideia dos ''Cementeros'' é reeditar a dupla Bolaños e Angel Mena, que atuaram juntos no Emelec (EQU) conquistando o tricampeonato local, no ataque.

A equipe mexicana tem uma carta na manga para conta com o atacante do Tricolor gaúcho: um interesse do Grêmio em Joffren Guerrón, campeão da Libertadores e Sul-Americana pela LDU, o que possibiliatria uma troca entre as duas equipes. A diretoria da equipe brasileira nega a saída de Bolaños e o interesse em Guerrón.

Miller Bolaños foi a principal contratação do Grêmio em 2016. Mesmo com a alta expectativa criada, o equatoriano não correspondeu e amargou a reserva por boa parte do ano. Após a chegada de Renato, Bolaños ganhou mais tempo em campo e marcou o gol que garantiu o título da Copa do Brasil em 2016.