Douglas Costa marca, Bayern vence e reassume liderança do Alemão

Não foi fácil, mas o Bayern de Munique venceu o lanterna Darmstadt no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor. pelo Campeonato Alemão. A vitória coloca a equipe na liderança da Bundesliga, empatados em pontos com o Leipzig, mas ganhando no saldo de gols. Já o Darmstadt sofreu sua sétima derrota consecutiva e segue na última posição.

O duelo, diferente do que se esperava, foi bastante equilibrado. O time da casa cumpriu sua proposta de marcar bem, jogar fechado e não deixar a equipe bávara criar. No entanto essa retranca só durou até os 26 minutos da segunda etapa.

O jogo era muito complicado para todo o Bayern, mas um lance individual salvou a tarde. Em cobrança de falta, Thiago deu um toque leve na bola e Douglas Costa chutou com força, acertando um belo chute.

Na próxima rodada, a última antes da pausa de inverno, o Bayern de Munique fará o duelo pela liderança com o RB Leipzig, às 17h (de Brasília) de quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Darmstadt visitará o Hertha Berlin no Estádio Olímpico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos