Gabigol entra no fim, Felipe Melo é expulso e Inter vence no Italiano

Mesmo sem jogar bem, a Inter de Milão venceu o Sassuolo por 1 a 0 no Stadio Citta del Tricolore, conseguindo três vitórias seguidas pela primeira vez em 2016. A partida também foi marcada pela expulsão de Felipe Melo no fim e a entrada de Gabigol aos 46min do segundo tempo.

O ex-santista ainda recebeu um cartão amarelo por chutar a bola depois que um lance já havia sido interrompido e atrasar o jogo. Até este domingo, o atacante havia estado em campo apenas 16 minutos na temporada, no empate com o Bologna por 1 a 1, no dia 25 de setembro.

O time de Milão fez seu gol aos dois minutos da segunda etapa. Consigli espalmou o arremate de João Mario e, no rebote, Candreva chutou forte para balançar as redes.

Com o resultado, a Inter chega a 27 pontos e sobe para o sétimo lugar - podendo cair dependendo de outros resultados da rodada. O Sassuolo é o 15º, com 17 pontos.

Na próxima rodada, a Inter de Milão receberá a Lazio no Giuseppe Meazza, na quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o Sassuolo visitará o Cagliari, no Stadio Sant'Elia, na quinta-feira, no mesmo horário.

Veja a expulsão de Felipe Melo

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos