Lateral aguarda novo encontro para selar renovação com São Paulo

  • Divulgação/Site Oficial/www.saopaulofc.net

O lateral direito Foguete, uma das peças do sub-20 que mais agrada a Rogério Ceni, aguarda novo encontro com a diretoria do São Paulo para assinar a renovação de contrato por dois anos. O vínculo atual, firmado no início deste ano terminaria em 27 de janeiro de 2017.

A extensão contratual foi encaminhada antes mesmo dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista sub-20, quando o garoto foi ao CT da Barra Funda conversar com o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis, o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha e o gerente-executivo da base, Rodolfo Canavesi - este viajou à Malásia com a equipe sub-15.

Ali, Médicis já dava como certa a renovação, mas nenhum documento foi assinado. Foguete está no Rio de Janeiro curtindo as férias com a família e animado para definir a situação assim que retornar a São Paulo. Há a possibilidade de emprestá-lo ao Osasco Audax, mas Ceni prefere observá-lo durante a pré-temporada antes de definir seu destino.

Foguete iniciou a formação de base no Vasco da Gama, mas deixou o clube carioca após atraso de salários. O primeiro contrato com o São Paulo foi assinado em janeiro de 2013.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos