Zidane enaltece primeiro ano como treinador do Real Madrid

O primeiro ano de Zinedine Zidane como treinador do Real Madrid não poderia ter sido melhor. Campeão da Liga dos Campeões e agora do Mundial de Clubes, ele disse que 2016 foi o ano dos sonhos.

- 2016 foi fenomenal e fico feliz por todo trabalho bem feito. Não há uma data chave, mas o que estamos fazendo é melhorar a cada partida. Claro que as vezes sofremos e não jogamos como se deve, mas é o normal. Sabemos que a qualquer momento podemos dar prejuízo aos rivais. Temos muito talento. Agradeço aos jogadores porque estão fazendo algo incrível. Todos vamos pelo mesmo caminho.

O Real Madrid venceu o Kashima por 4 a 2 em Yokohama e saiu com o pentacampeonato do Mundial. No entanto, o título só foi confirmado na prorrogação, já que a equipe da casa manteve a partida empatada em 2 a 2 durante os 90 minutos.

- Sempre aproveitamos um título. Sabíamos que iríamos sofrer. O rival não nos surpreendeu porque sabíamos que podiam fazer uma boa partoda. Correram, lutaram, mas isso é o futebol. Viemos aqui e conseguimos esse troféu, que era importante para nós.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos