Agora no Furacão, Grafite lamenta forma como saiu do Santa Cruz

O atacante Grafite foi apresentado nesta segunda-feira como novo atacante do Atlético-PR, mas antes de vestir a camisa do rubro-negro paranaense, o centroavante de 37 anos postou em uma de suas redes sociais um recado para os torcedores do Santinha, lamentando a forma que saiu do clube, mas planeja uma volta para trabalhar no clube pernambucano.

- Em comum acordo, decidimos que era melhor eu sair. Sabemos da dificuldade que o clube vive administrativamente, vai ser melhor para ambos! À nação coral, o coração deste clube, fica o meu agradecimento pelo carinho, apoio pelos momentos juntos, as cobranças. Um dia voltarei novamente para juntos caminharmos para dias melhores - postou em sua conta pessoal no Twitter.

Grafite lamentou o ano do clube e fase ruim que atravessou junto com seus companheiros na temporada. Atacante falou sobre saída após um rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Como jogador e capitão deste clube neste ano, tive momentos, emoções e sentimentos que jamais pensaria em sentir novamente dentro de campo. Títulos, vitórias e até derrotas me deram o prazer de jogar e se doar por ele (pelo Santa Cruz), mesmo que em alguns momentos não tenha conseguido aquilo que todos esperavam. Mas sempre fiz com amor e dedicação.

O atleta de 37 anos afirmou que a saída do clube foi de forma amigável e sem nenhum rancor de ninguém do Santa Cruz.

- A saída não está sendo do jeito que imaginávamos que seria um dia, mas foi amigável, sem rancor ou mágoas da minha parte. E vi que, por parte do nosso querido presidente Alírio Moraes, era melhor eu sair - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos