Atlético-MG ultrapassa a marca de 20 mil novos sócios-torcedores no ano

O Atlético-MG ultrapassou a marca de 20 mil novos sócios-torcedores em 2016. O clube ganhou 22.742 associados no ano, ficando atrás no quesito apenas de Grêmio e São Paulo.

Ao todo, o Atlético-MG conta com mais de 70 mil sócios-torcedores e ocupa o oitavo lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos