Topo

Liedson usa rede social para desmentir notícia da própria morte

Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais - Reuters
Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais Imagem: Reuters

19/12/2016 10h13

Aposentado dos gramados desde 2013, Liedson voltou a ter seu nome circulado pela imprensa. E a (falsa) notícia causou um tremendo susto à família dele, uma vez que dava conta da morte do ex-atacante de Flamengo e Corinthians.

A equivocada informação surgiu do site português info24.pt. Para desmentir a notícia, trazida por uma pessoa "de mau gosto", Liedson utilizou seu perfil no Instagram.

Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais
Imagem: Instagram/Reprodução

"Boa noite, pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus", postou o ex-jogador, que também brilhou com camisa do Sporting, de Portugal.

Recentemente, outra pessoa ligada ao futebol teve que passar pela mesma situação. Herói da conquista do Mundial de Clubes do Internacional, Adriano Gabiru foi outro jogador teve que "provar" que está vivo, há alguns meses.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.