Liedson usa rede social para desmentir notícia da própria morte

  • Reuters

    Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais

    Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais

Aposentado dos gramados desde 2013, Liedson voltou a ter seu nome circulado pela imprensa. E a (falsa) notícia causou um tremendo susto à família dele, uma vez que dava conta da morte do ex-atacante de Flamengo e Corinthians.

A equivocada informação surgiu do site português info24.pt. Para desmentir a notícia, trazida por uma pessoa "de mau gosto", Liedson utilizou seu perfil no Instagram.

Instagram/Reprodução
Liedson falou sobre a notícia falsa em suas redes sociais

"Boa noite, pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus", postou o ex-jogador, que também brilhou com camisa do Sporting, de Portugal.

Recentemente, outra pessoa ligada ao futebol teve que passar pela mesma situação. Herói da conquista do Mundial de Clubes do Internacional, Adriano Gabiru foi outro jogador teve que "provar" que está vivo, há alguns meses.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos