Topo

Felipe Anderson vibra com liderança de assistências no Italiano

Corrado Lanino/ANSA/AP
Imagem: Corrado Lanino/ANSA/AP

19/12/2016 21h31

O meia Felipe Anderson voltou a viver grande fase com a camisa da Lazio. O ex-santista, medalhista de ouro na olimpíadas do Rio de Janeiro, é o líder de assistências do Campeonato Italiano e tem sido peça fundamental na excelente campanha de sua equipe, que venceu a Fiorentina, ontem, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Roma, e se manteve na quarta posição na tabela de classificação.

Felipe Anderson está a apenas um passe de quebrar seu recorde pessoal, que foram as sete assistências da temporada 2014/15. Por isso, ele considera estar em um dos melhores momentos de sua carreira.

"Estou muito feliz pelo momento que atravesso e, principalmente, pela excelente campanha que estamos fazendo no Campeonato Italiano. O time está muito focado, comprometido, e os resultados estão aparecendo naturalmente. É muito bom voltar a viver uma boa fase. Estou curtindo esse momento, mas ciente de que preciso continuar trabalhando forte e com os pés no chão para manter essa regularidade. Espero seguir bem para alcançar todos os objetivos pessoais e coletivos que tracei antes do início dessa época", disse o jogador.