Ibrahimovic: 'Quanto mais velho fico, melhor eu consigo jogar'

Aos 35 anos, Ibrahimovic sente que ainda tem muito a oferecer para o futebol mundial. O sueco marcou dois gols na vitória por 2 a 0 do Manchester United sobre o West Brom no último sábado e se mostrou satisfeito com seu rendimento atual.

- Estou me encaixando e me sinto feliz. Apesar de ter 35 anos, na minha cabeça tenho 20. Eu acho que posso jogar até os 50 anos. Quanto mais velho fico, melhor eu fico, como se fosse um vinho. Você gosta de vinho? É o exemplo perfeito. O quanto mais velho fico, melhor eu consigo jogar - disse Ibra em tom de brincadeira.

Depois dessa partida, o camisa 9 chegou a 16 gols em 25 jogos oficiais no United, o mesmo número que tinha no Paris Saint-Germain nesta época do ano na temporada passada.

- O que me surpreendeu aqui é que o jogo é sempre difícil. Nunca é controlado por um time, sempre equilibrado. O ritmo é alto, o que eu sabia e estava preparado, mas, para esse jogo, tenho que preparar meu corpo. Joguei em diferentes campeonatos e países e você tem que se adaptar a isso - comentou Ibra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos