Palmeirense na infância, Raphael Veiga assina com o Verdão até 2021

O Palmeiras oficializou o primeiro reforço para 2017. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada de Raphael Veiga, meia que veio do Coritiba. O jogador de 21 anos de idade assinou até o dia 25 de dezembro de 2021 e chegou à Academia de Futebol dizendo que realiza um sonho, já que era torcedor do Verdão na infância.

- Eu venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras - disse o jogador, ao site oficial do clube.

O Verdão comprou 65% dos direitos econômicos do atleta, e por isso pagou R$ 4,5 milhões. Em 19 jogos pelo Coxa no Brasileiro, Raphael fez três gols e deu três assistências. Ele agora se junta ao atual campeão nacional.

- Eu venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras - completou.

Além de Raphael Veiga, Keno já está em São Paulo para acertar os últimos detalhes do seu contrato de quatro temporadas. Além deles, Hyoran, da Chapecoense, também está acertado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos