Topo

Sergio Ramos critica declarações de James: 'Não era o dia para isso'

19/12/2016 11h07

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos foi questionado, no último domingo, sobre as declarações de James Rodríguez, que explicitou sua insatisfação pelo pouco aproveitamento no clube merengue.

À imprensa, o zagueiro criticou a postura do meia, afirmando que "não era o dia para isso", uma vez que as palavras do colombiano vieram logo após o título do Mundial de Clubes do Real, vencido diante do Kashima Antlers, por 4 a 2.

- Não é dia para falar sobre questões pessoais. Tenho especial carinho por ele e espero que fique, mas hoje não era o dia para isso - disse Ramos, logo após a seguinte declaração de James:

- Não posso assegurar que eu vá continuar. Tenho ofertas e tenho sete dias para pensar. Estou feliz em Madri, mas quero jogar mais. Estou um pouco decepcionado por não ter jogado a final, mas feliz pelo título. São 15 em minha carreira - afirmou, em entrevista à "Rádio Cadena Cope".

A imprensa dá conta de que James Rodríguez teria ofertas de Chelsea, Inter de Milão e Manchester United. Na temporada, o camisa 10 disputou 16 dos 26 jogos do Real Madrid, sendo nove como titular. Ele marcou dois gols.