Topo

Artilheiro do Brasileirão, Diego Souza é atração no jogo das estrelas

21/12/2016 16h45

Nesta quarta-feira foi divulgada a lista com as atrações do Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente comandada pelo ex-jogador Zico, no Maracanã. Neste ano, o jogo será no dia 28, às 20h30(pouco antes, às 18h30, haverá uma preliminar envolvendo artistas) e contará com jogadores que se destacaram no Brasileirão.

Um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro com 14 gols, o meia Diego Souza é uma das atrações. O atacante Dudu, campeão brasileiro com o Palmeiras, também é esperado. Os meias Camilo, do Botafogo, e Gustavo Scarpa, do Fluminense, também estão no time.

Essa turma se junta a Renato Augusto, Alex Muralha, Réver, Juan, Vitinho, Loco Abreu, Emerson Sheik e Falcão (futsal) e a craques do passado como como Aldair, Sorín, Renato Gaúcho e Júnior. A grande atração internacional deste ano é o volante argentino Verón.

Os uniformes das duas equipes farão homenagens às 71 vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense. A camisa vermelha e a branca terão o escudo da Chape. Além disso, vídeos em homenagem às vítimas do acidente aéreo serão exibidos nos telões do Maracanã.