Artilheiro do Brasileirão, Diego Souza é atração no jogo das estrelas

Nesta quarta-feira foi divulgada a lista com as atrações do Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente comandada pelo ex-jogador Zico, no Maracanã. Neste ano, o jogo será no dia 28, às 20h30(pouco antes, às 18h30, haverá uma preliminar envolvendo artistas) e contará com jogadores que se destacaram no Brasileirão.

Um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro com 14 gols, o meia Diego Souza é uma das atrações. O atacante Dudu, campeão brasileiro com o Palmeiras, também é esperado. Os meias Camilo, do Botafogo, e Gustavo Scarpa, do Fluminense, também estão no time.

Essa turma se junta a Renato Augusto, Alex Muralha, Réver, Juan, Vitinho, Loco Abreu, Emerson Sheik e Falcão (futsal) e a craques do passado como como Aldair, Sorín, Renato Gaúcho e Júnior. A grande atração internacional deste ano é o volante argentino Verón.

Os uniformes das duas equipes farão homenagens às 71 vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense. A camisa vermelha e a branca terão o escudo da Chape. Além disso, vídeos em homenagem às vítimas do acidente aéreo serão exibidos nos telões do Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos