Com gol de Alcácer e três de Arda, Barça goleia Hércules na Copa do Rei

Após um surpreendente 1 a 1 no primeiro jogo, o Barcelona não tomou conhecimento do Hércules no Camp Nou e venceu por 7 a 0, avançando sem problemas às oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. A equipe contou com gols de Digne, Rakitic, Rafinha, Arda Turan e Alcacer.

Demorou, mas o time catalão conseguiu furar a defesa dos adversários. Lucas Digne marcou seu primeiro gol com a camisa do Barça aos 37 minutos da primeira etapa. A partir daí, a equipe da casa começou a goleada. Aos 44, Arda Turan sofreu pênalti, Rakitic bateu e colocou 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Rafinha Alcântara ampliou o placar, com um disparo da entrada da área, depois de uma grande jogada de Arda. Pouco depois, aos dez, o turco aproveitou um cruzamento de Aleix Vidal para fazer 4 a 0.

Aos 28, Paco Alcácer marcou seu primeiro gol oficial com a camisa blaugrana. O atacante vinha sendo procurado por seus companheiros durante os minutos que ficou em campo. Turan ainda marcou o sexto e o sétimo dos catalães aos 41 e 44 minutos, sacramentando seu hat-trick.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos