Em meio a indefinições, presidente do Corinthians passará festas nos EUA

Em meio a indefinições sobre chegadas e saídas de jogadores e também sobre o técnico do Corinthians em 2017, o presidente do clube, Roberto de Andrade, viajará aos Estados Unidos. O mandatário embarca nesta quinta-feira e passará Natal e Réveillon no exterior, com previsão de retorno ao Brasil na primeira semana de janeiro.

O LANCE! não conseguiu contato com o mandatário, mas confirmou a informação com membros da diretoria alvinegra. Segundo pessoas próximas a Roberto de Andrade, a viagem já estava prevista há meses e servirá para que ele e a esposa encontrem filhos que moram no País.

Desta forma, as negociações que já estão em curso serão conduzidas por Flávio Adauto, diretor de futebol, e Alessandro Nunes, gerente do departamento.

Roberto de Andrade deve ser informado de todas as tratativas por ligações, mensagens de texto e e-mails. A principal decisão a ser tomada neste período é o acerto com o substituto do técnico Oswaldo de Oliveira, demitido na última quinta-feira.

Alvo de um processo de impeachment, o presidente corintiano vem sendo muito pressionado por conselheiros e tenta administrar grave crise política enfrentada pelo clube. O mandato dele vai até fevereiro de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos