Fluminense avalia retorno de atletas emprestados para 2017

  • Nelson Perez / Divulgação FFC

    Wellington Paulista pode retornar ao Fluminense em 2017

    Wellington Paulista pode retornar ao Fluminense em 2017

Com situação financeira "desconfortável", segundo avaliação do presidente Pedro Abad, o Fluminense não fará grandes investidas no mercado. Assim, a alternativa do clube para reforçar seu elenco em 2017 será aproveitar o retorno de alguns dos 25 atletas que foram emprestados neste ano.

A avaliação dos nomes caberá a Abel Braga e os dirigentes, mas certos jogadores já estão planejando o futuro longe das Laranjeiras novamente. Wellington Paulista, por exemplo, não foi procurado pela nova diretoria tricolor, e seu empresário já procura novo clube. Há alguns interessados, mas nenhuma conversa avançada. O centroavante não deve seguir na Macaca, clube que defendeu em 2016.

Já Lucas Fernandes seria recebido de volta com bons olhos, mas o Atlético-PR tem a intenção de exercer o direito de compra previsto em contrato e ficar com o jovem atacante na próxima temporada. A negociação, se concretizada, pode render R$ 1,5 milhão ao Tricolor.

Destaque na campanha de acesso do Avaí à Série A do Brasileirão, o lateral-direito Renato também já se manifestou a favor de permanecer em Santa Catarina. No entanto, os três casos estão indefinidos e os atletas podem pintar no clube das Laranjeiras em janeiro de 2017.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos